Desafio Tente não cantar

junho 11, 2017
Oiiiiiiiii Amores... Tudo bem com vocês no post de hoje eu vou fazer o desafio Tente não cantar !!!

Eu fiz um vídeo sobre esse desafio lá no canal! Se você não viu?Veja agora


Nossa eu adorei fazer esse desafio...
Foi super engraçado,eu não consegui não cantar :p .

Vou deixar aqui abaixo a lista das músicas que eu usei nesse vídeo:

Only You:



Ain't my fault:




Chained to the rhythm:




Você partiu meu coração:




Acordando o prédio:




Então é isso minha gente lindaaa...
Todas as músicas do vídeo estou aqui, espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueça de se inscrever no canal,deixar seu Like e compartilhar com seus amigos

Me siga nas redes sociais

Instagram:larissa_simoe


Um super beijo pra vocês e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.