Como faço minha preparação de pele

junho 11, 2017
Oiiiii Amores... Tudo bem com vocês??
Bom no video que saiu hoje lá no canal!
(para quem não conhece e Larissa Simões link no final do post) eu mostro para vocês,com eu faço a minha preparação de pele!!

Os produtos que eu usei no vídeo, são produtos baratinhos e vão estar listado no fim do vídeo,tá!






Lista dos produtos usados no vídeo:

Base líquida matte Ruby Rose cor L2
Pó compacto Ruby Rose cor 04
Corretivo facial Naked Skin Collection Ruby Rose cor L1
Pó compacto translúcido Dailus Color Cor 00
Blush (contorno) makeB. Cor terracota
Blush compacto Avon cor Pink



Esses foram os produtos usados no vídeo são todos produtos baratinhos!!
Então espero que vocês tenham gostado do vídeo !!!
Se inscreva lá no canal :Larissa Simões

Me siga nas redes sociais

Facebook:Larissa Simões Blog
Instagram:larissa_simoe
Twitter:LarissaSimoes00


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje um super beijo pra vocês e até o próximo post

XOXO


Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.