Resenha : Paleta de maquiagem Essentials da Make.B

maio 19, 2017
   Oiii Amores tudo bem com vocês...

No post de hoje eu irei mostrar à resenha da paleta de Make.B!!
Vocês pediram muito nós comentários do meu Instagram, e depois de (MUITO) tempo eu vim mostrar para vocês
 



1°A PRIMEIRA IMPRESSÃO:

 A paleta vem dentro de uma caixa preta com o nome da paleta impresso.
Atrás vem todos os nomes das cores,quando você abre vem uma "capinha" prateada pra proteger , daí vem a paleta mesmo.
Eu gostei por conta da segurança da paleta.
Eu também gostei por conta dos nomes, mas bem que eles podiam vir gravados na parte de dentro da paleta...


2°TEXTURA E APLICAÇÃO:

Bom a textura da sombras e maravilhosa no que ajuda na aplicação!
Ela é macia,fácil de aplicar, não é aquela sombra que não conseguimos esfumar.
Ela desliza na pálpebra mesmo se aplicar com o dedo!!
Então é Mara!!


3°PIGMENTAÇÃO E COLORAÇÃO:

A Pigmentação dessas sombras é muito boa.
Mesmo você passando com o dedo fica lindo!
A questão da coloração é a quantidade de cores !
Ela tem 12 cores da mais clara a mais  escura.Eu sinto que ela é muito inspirada na Naked 2.
A quantidade de cores e a tonalidade são muito parecidas e o formata da embalagem também é super parecidas!!












Resumindo eu amei a paleta.As cores são básicas, confortáveis no olho, pigmentadas e são lindas. Eu realmente pagaria essa paleta de maquiagem porque ela é um investimento,sabe?
Você​ não vai comprar e se arrepender depois!!

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje
Me contem aqui nos comentários se você compraria essa paleta

Me siga nas minhas redes sociais pra ficar juntinho de mim

Facebook: Lari Simões Blog
Instagram: larissa_simoe
Twitter: @LarissaSimoes00
YouTube:Larissa Simões


Um super beijo pra vocês e até o próximo post!!
Bjs!!!


Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.