D.I.Y :Chaveiro de rosquinha

junho 15, 2016
OLÁ  MENINAS E MENINOS ...

Tudo bom com vocês ? Hoje eu vou mostrar pra como fazer um chaveiro de rosquinha ou como muitos falam os famosos donouts. Dessa vez não vou mostrar o passo a passo em texto , mas sim em vídeo. Então espero que gostem






Dica da Lari 

Para marcar no E.V.A você pode usar uma caneta , um lápis  o que tiver eu esei marcador permanente pra que vocês pudessem ver  !!!
Os círculos que eu usei como molde foram uma pulseira da minha irmã e um utensílio de cozinha que achei perdido por aí . Mas se quiser um , vou deixar a imagem de alguns moldes tá bom !!!!!

Quanto a tesoura se você for pequena use uma tesoura sem ponta , pra não correr o risco de se machucar , ou peça a algum adulto pra lê ajudar 


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado , me sigam nas minhas redes sociais 
FACEBOOK: Lari Simões
INSTAGRAM : lari_lei_sim
SNAPCHAT :  larissasim1
TWITTER : @SimoesLl
Um SUPER BEIJO pra vocês e até o próximo post !!!!

Bjs 
By Larissa L.S



Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.